em 15-07-2019 05:42 PM
Recentemente mudei de morada e tenho um contrato com fidelização (tenho 10 de 24 meses), infelizmente pedi alteração de morada, e já passaram 2 semanas e Vodafone não me consegue dar previsão de data de instalção, estamos a falar de Algés, numa zona de elevada densidade populacional .
Como para mim a internet é essencial até a nivel profissional, apesar de estar satisfeito com a qualidade dos serviços que tive, não posso ficar a aguardar para sempre... até porque há vizinhos com fibra da MEO e da NOS.
No contrato não consegui perceber quais os custos de denunciar o contrato, alguém do forum me pode ajudar a entender quanto tenho que pagar para me livrar deste contrato? e já agora confirmar procedimentos?
obrigado.
em 15-07-2019 06:42 PM
Olá @npatricio,
Para podermos verificar as informações relativas à sua conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone