Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 12:36 PM
Bom dia (ou não, para mim).
Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.
Resultado: - Entrada no site normal; - Ambiente gráfico interessante e bem conseguido.
O problema começa quando se tenta ver TV - seja emissão ao vivo, seja gravações pessoais. Tentativa inicialmente feita no navegador Microsoft Edge (ultima versão, actualizado).
Nada. Zero. Fica uma tela a carregar por longos períodos até que, mais tarde, apresenta o seguinte erro, informando que "não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente mais tarde. (WV1865)".
Expandi os testes aos seguintes browsers: - Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Chromium. Todos nas últimas versões, e actualizados ao minuto. NADA. Cookies limpos e logins efectuados de novo. Resultado igual. Testes repetidos em sessões privadas do browser. MESMO PROBLEMA. Sistema operativo Windows 10, actualizado com todos os patches.
É uma vergonha, e estou seriamente a ponderar se renovo ou não a minha fidelização com a Vodafone, que está prestes e acabar. Não se troca uma funcionalidade existente por uma opção precária, quando se quer prestar um serviço de qualidade, como tem sido até aqui!
E antes que venham com a história de ligar para aqui e para ali, falar com o bot tobias ou o que quer que seja, tenham em mente que este post não é um pedido de resolução para um problema individual, mas sim o alerta para um problema que, como poderão ver pelos fóruns, começa a ser persistente e comum a inúmeros utilizadores (fora os que nem sabem que este fórum existe).
Por isso o que eu pretendo com este alerta, é que voltem atrás com a decisão asinina de descontinuar a aplicação Windows, ou seja, voltar a permitir que, quem a tem instalada, pelo menos, a possa continuar a usar. É o mínimo que se pode exigir para uma empresa que se deve manter comercialmente honesta!
Muito Obrigado
em 05-09-2024 02:31 AM
Eu sei, muito obrigado... problema é que uso linux, não windows... e nem chrome nem firefox o site permite aceder, nem sequer posso ver o tv guia, pois como não estou nos browsers "aprovados" o site recusa-se sequer a carregar. Se nem isto dá, obviamente ver TV é impossível, mesmo tentando enganar o site, a emissão de TV para linux não está autorizada. Mais uma vez, consigo ver netflix e outros sem quaisquer problemas em linux, como disse em cima, o problema é a vodafone apenas suporta uma gama muito limitada de setups e todos os outros ficam bloqueados. "Mais papistas que o Papa".
Ainda assim, obrigado pela transmissão da mensagem, esperemos que os responsáveis façam algo...
em 05-09-2024 08:08 AM
Lamentamos muito pela inconveniência que está a enfrentar, @higuita.
Entendemos a frustração de não conseguir aceder aos nossos serviços através do Linux. Agradecemos o seu feedback e queremos assegurar-lhe que reportamos a sua questão para análise.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se precisar de mais algum auxílio, estamos aqui para ajudar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone