Bom dia @918014818,
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Pedimos que confirme se está a utilizar os dados de login corretos do My Vodafone ao aceder à app Vodafone TV, e se o seu serviço fixo está corretamente associado ao seu portfólio. Deve também assegurar-se de que tem instalada a versão mais recente da app Vodafone TV.
Se a dificuldade persistir após essas validações, pedimos, por favor, que aceda ao Chat TOBi e siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários, de modo a resolver a situação o mais rapidamente possível:
-Aceda ao Chat TOBi;
-Introduza o seu número de telefone;
-Escreva: Dificuldades Vodafone TV;
-Valide o seu número de contribuinte (NIF) e código postal;
-Selecione a sua morada;
-Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida no final da interação com o assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio, através dos números 16913 ou 911 691 300 (custo conforme a tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone