cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV dá erro MA1G215

918014818
Novo Utilizador
Novo Utilizador

deixei de conseguir fazer log in na appp no tablet embora use no computador....qual o problema?????

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @918014818,


Para garantir a sua segurança, recomendamos que altere o seu nome de utilizador para proteger os seus dados pessoais.


Pedimos que confirme se está a utilizar os dados de login corretos do My Vodafone ao aceder à app Vodafone TV, e se o seu serviço fixo está corretamente associado ao seu portfólio. Deve também assegurar-se de que tem instalada a versão mais recente da app Vodafone TV.


Se a dificuldade persistir após essas validações, pedimos, por favor, que aceda ao Chat TOBi e siga os passos abaixo para realizar os despistes necessários, de modo a resolver a situação o mais rapidamente possível:
-Aceda ao Chat TOBi;
-Introduza o seu número de telefone;
-Escreva: Dificuldades Vodafone TV;
-Valide o seu número de contribuinte (NIF) e código postal;
-Selecione a sua morada;
-Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida no final da interação com o assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio, através dos números 16913 ou 911 691 300 (custo conforme a tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.


Obrigada,
Maria_Vodafone