Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai...

Cobertura

Boa noite,Na minha zona de residência ainda não existe cobertura Vodafone no entanto já tem fibra de outras operadoras (exemplo MEO)Existe forma de solicitar a cobertura da Vodafone para a minha morada?Obrigada

Ccccp por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular dos Serviços

Boa noite!Vivo com uma amiga que vai mudar de casa no fim de janeiro. Os serviços Vodafone cá de casa (estando a casa em meu nome) estão em nome dela, dado que era a única pessoa em casa quando vieram instalar o serviço. Gostava de mudar os serviços ...

Aplicação TV Vodafone não transmite em Box Android

Boa noite, tenho uma box Android Mecool M8S PRO W e não transmite tv em direto nem gravações porque diz que a box está “rooted”, seja lá o que isso for. Fiz pesquisa na net sobre o que era e como eliminado dito root e as aplicações que instalei dizem...

andrepina por Novo Utilizador
  • 1900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por alteração de morada

Bom diaEu tenho serviço de TV+ Net + Voz e gostaria muito de o manter, contudo por questões profissionais tive de mudar a minha habitação e na nova morada a Vodafone não presta qualquer tipo de serviço. Por esse motivo tenho de proceder à rescisão de...

rute17 por Novo Utilizador
  • 1949 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações de alguns canais não aparecem na app

Boa tarde, constatei que algumas gravações que fiz, de alguns canais, nomeadamente AXN Black e AMC, por exemplo, não aparecem na app Tv Net Voz, quando antes nunca tive esse problema. No entanto, posso visualizá-las, mas só através da Tv.Tal como alg...

teresahim por Contribuinte
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato sem penalizações

Boa noite, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado ou seja ao fim da minha fidelização, já que não concordo com as condições / tarifario que serão aplicadas posterior ao fim da fidelização atual.  Qual é o procedimento ...

roxy_jacquel por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção melhor do que contrato actual

Boas, verifiquei agora que está em vigor uma promoção de TV/NET/VOZ com melhor preço e melhores serviços do que possuo actualmente. Posso usufruir desta oferta, celebrando um novo contrato com a Vodafone? Obrigado!

pixies por Super Contribuinte
  • 1343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net

Para quando uma soluçao destas quebras de net devido ao update do windows 10??? O departamento tecnico ja resolveu??

Pedro223 por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos