Rescisão do contrato
Bom dia.O meu contrato esta a terminar e gostaria de saber o que é necessário fazer para para rescindir o contrato.Desde já agradeço a ajuda.António Soares
Bom dia.O meu contrato esta a terminar e gostaria de saber o que é necessário fazer para para rescindir o contrato.Desde já agradeço a ajuda.António Soares
Bom dia,Tenho uma fatura de 47,26€ para pagar, quando o normal são 32,38€, podem por favor explicar o porquê desta diferença.Obrigado
Boa noite,Estou sem internet, tv e telefone em casa e o router está a piscar uma luz vermelha para LOS. Já contactei o apoio do vodafone chat e não deram ajuda. Já enviei email também. Gostaria de ter isto resolvido o mais rapidamente possível, podem...
Boa tarde, Liguei para as vossas linhas, visto que a minha fidelização esta muito perto do fim. Aderi a um pacote convosco, o estafeta ficou de aparecer para recolher os documentos em falta, e levantar o respetivo contrato e os documentos da portabil...
Boa tarde, tenho um contrato de internet e TV que acaba no mês 08 de 2019 mas o pacote que tenho já não me satisfaz! Seria possível mudar para outro plano sem custos associados?
Boas, sei que tenho o cabo de fibra instalado na minha rua pois assisti aos técnicos a fazerem a instalação do mesmo, contudo, quando faço a verificação de cobertura no vosso site, diz que não conseguem dar a informação e portanto decidi ligar para á...
Bom dia.Não consigo utilizar o site da TV Vodafone para ver TV no meu Mac.Funciona perfeitamente no iPad e no iPhone (apesar de eu ter mudado recentemente a password e não ter feito actualização nestes 2 equipamentos porque não me foi pedida).No Mac,...
Boa tarde,Aderi recentemente à Vodafone e parece que já começaram os problemas...Ora, segundo o meu contrato, durante os 2 anos terei acesso ao Fox + sem pagar mais por isso, mas quando tento ver alguma coisa, aparece uma mensagem a dizer que tenho d...
No dia 25-02-2019 foi renovado o meu período de fidelização da conta:********* e foi me oferecido 25€ em Videoclube durante 3 meses. Já foi me comunicado a facturação do mês de Fevereiro mas ate agora não recebido qualquer código ou voucher para desc...
Bom dia, na factura vejo serviços suplementares que foram activados por engano.Para os desactivar, é só pela box ?Que outro metodo existe para desctivar serviços ? Web ? Telefone ? Neste forum ?Obrigado,Pedro