Net
Para quando uma soluçao destas quebras de net devido ao update do windows 10??? O departamento tecnico ja resolveu??
Para quando uma soluçao destas quebras de net devido ao update do windows 10??? O departamento tecnico ja resolveu??
Boa tarde.Na sexta feira dia 11 01 2019 ás 15 horas deixei de ter acesso há tv net e voz vodafone, comuniquei o problema ao suporte tecnico que agendou uma visita no sabado dia seguinte das 09h00 ás 11 horas, no referido dia esperei e ninguem aparec...
Boa noite O tarifário BU221 - TvB+Cld200+N100/100+V 299 std o que tem incluido? Renovei a fidelização por mais 24 meses porque estou muito contente com o vosso serviço em 04/01/2018. O que me prepuseram foi: Velocidade 200/100; 185 cnais; 50€ em vide...
Boa tarde, Desloquei-me a vodafone para pedir a alteração de morada dos meus serviços uma vez que tenho de mudar de casa. O agendamento ficou marcado para hoje. Ontem recebi mensagem da vodafone a dizer para aguardar confirmação do agendamento. Ainda...
No passado dia 31/12 dirigi-me à Loja Vodafone de Santarém para poder solicitar uma alteração de morada, uma vez que iríamos mudar para o Norte. Ao tentarem detectar se o serviço teria cobertura, apareceu como elegível. Logo prontamente, o Sr. Operad...
Bom dia, O meu perido de fidelização está a terminar. Em Dezembro ligou-me um comercial Vosso, no entanto como na altura não podia falar, pedi para me ligar nesse dia a partir das 18h30. Nunca mais me ligaram.Assim, gostaria de saber se me podem liga...
Boa tarde, Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que nã...
Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado
Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...
Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.