cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re-fidelização

nasps
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).

Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (na hora que fosse apropriada ao operador).  Passou uma semana e não mais fui contactado.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nasps,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar ao seus Clientes.

 

Para que seja dado seguimento a renovação de contrato, pedimos que ligue 16911 ou em alternativa, envie os seus dados do Cliente por mensagem privada, para que possamos encaminhar pedido de contacto.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone