Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2020 08:51 AM
em 03-07-2020 10:47 AM
Sempre que uma situação é reportada ao nosso Serviço de Apoio a Clientes ou Loja e tendo existido a indicação que o valor seria creditado, o Cliente receberá no ciclo de faturação seguinte uma nota de crédito que comprova esse crédito efetuado na conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-07-2020 09:45 AM
Como poderam verificar, na fatura do mês seguinte à apresentação da reclamação, ou seja na fatura do mês de junho, a NC emitida é referente ao valor cobrado em duplicado pelo serviço Net/Voz e não o valor das chamadas cobradas aquando do meu contato para proceder à alteração de morada.
No seguimento da vossa resposta esse valor deveria já ter sido deduzido.
Gostaria de saber quando é que irei ser reembolsada.
FIco a aguardar uma resposta.
em 16-07-2020 12:07 PM
Com os dados que nos enviou entretanto por mensagem privada, não estamos a verificar o encaminhamento da questão referente as comunicações do Serviço de Apoio.
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o documento em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone