Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2023 05:40 PM
Boa tarde,
Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quando inicio o proecesso de activação pede-me para criar um novo perfil na HBOmax ( um novo registro) o que não me agrada muito, há alguma forma de dar a volta a isto?
em 16-05-2023 07:08 PM
Olá @alvgod
Agradecemos a sua mensagem.
Quando é necessária a desativação da subscrição de forma a resolver alguma questão com a oferta, o Cliente deverá fazer a subscrição na Box, podendo criar uma nova conta ou fazer o login na sua conta já existente.
Sugerimos a consulta deste tópico de ajuda para a ativação do HBO.
Caso surja a alguma indicação que o e-mail está a ser utilizado, deverá clicar em validar endereço de email. Nessa situação será enviado um código para o endereço de email, o qual terá de ser introduzido no passo seguinte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2023 07:10 PM
boa tarde,
Acabei por criar nova conta com os mesmos dados e aceitou a reactivação da conta.
Obridado
em 16-05-2023 08:04 PM