cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Alteração morada

amado10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há cerca de 2 meses e meio informei a Vodafone que ia mudar de casa, para uma casa nova em fase de acabamentos.
Visto que ia sair da casa onde tinha o serviço atual no fim do mesmo mês e ia morar para casa de familiares até me mudar para a nova morada pedi o cancelamento, disseram me que não era possível porque a nova morada tinha cobertura.
Então fiquei os últimos 2 meses a pagar o serviço mesmo sem o usar.
Casa nova terminada, peço a alteração da morada, alteram me o valor do pacote para mais 25% do que pagava e até acima do valor da campanha que tem no site pelo mesmo pacote atualmente , incrédulo e insatisfeito mas mesmo assim devido à urgência que tinha e a não haver outra hipótese aceitei.
Agendo a instalação, o técnico quando chega diz que não é possível a instalação, por falta de algo técnico que não entendo (pdo), algo que pode levar algum tempo a instalar.
Acho isto inadmissível como tratam os clientes, sem respeito pelo seu tempo, e pelos seus gastos, em chamadas para a Vodafone, em gasolina para me deslocar, em tirar dias de férias para receber o técnico etc..
Obrigaram me a ficar a pagar 2 meses sem uso, garantido que instalação podia ser feita assim que pedisse e afinal agora posso ter que esperar muito tempo para que seja instalada nem sequer havendo garantias que poderá ser.
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amado10,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação, e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Infelizmente, certas necessidades técnicas apenas são passíveis de serem descobertas no momento da instalação, devido à natureza deste tipo de serviço, e por causa disso, não nos é possível prever estas dificuldades. 

Permita-nos verificar o ponto da situação atual da sua instalação, enviando-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone


Continuação de reclamação.

Deram me um prazo de 2 semanas, e um hotspot que não suprime as necessidades do meu trabalho devido à velocidade lenta.

Trabalho com conteúdos online, em que preciso de uploads e downloads frequentes, prejudicam o meu trabalho.
Fora do meu horário de trabalho, somos 3 a partilhar net lenta e não tenho como aceder a canais de TV.,

Problemas técnicos acontecem, mas
garantiram me à 2 meses que a razão que não podia cancelar porque assim que mudasse a instalação podia ser feita.
Não estaria chateado se fosse uma nova adesão, mas mentiram e enganaram-me.

Paguei 2 meses sem usar, e ainda me vão aumentar o preço do pacote mudando as condições do que tinha sido renegociada há cerca de 6 meses.
Acho que o mínimo que podiam fazer, se tivessem o mínimo respeito e decência para com os clientes, era manter o valor que tinha, antes da alteração de morada.
Porém sempre que reclamo por chamada, dizem me que não podem fazer nada, que não é o seu departamento ou que não tem autoridade para o fazer.
Pergunto quem tem? Gostava de falar com essa pessoa

amado10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuação de reclamação.

Deram me um prazo de 2 semanas, e um hotspot que não suprime as necessidades do meu trabalho devido à velocidade lenta.

Trabalho com conteúdos online, em que preciso de uploads e downloads frequentes, prejudicam o meu trabalho.
Fora do meu horário de trabalho, somos 3 a partilhar net lenta e não tenho como aceder a canais de TV.,

Problemas técnicos acontecem, mas
garantiram me à 2 meses que a razão que não podia cancelar porque assim que mudasse a instalação podia ser feita.
Não estaria chateado se fosse uma nova adesão, mas mentiram e enganaram-me.

Paguei 2 meses sem usar, e ainda me vão aumentar o preço do pacote mudando as condições do que tinha sido renegociada há cerca de 6 meses.
Acho que o mínimo que podiam fazer, se tivessem o mínimo respeito e decência para com os clientes, era manter o valor que tinha, antes da alteração de morada.
Porém sempre que reclamo por chamada, dizem me que não podem fazer nada, que não é o seu departamento ou que não tem autoridade para o fazer.
Pergunto quem tem? Gostava de falar com essa pessoa.

Olá, @amado10,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone