em 30-04-2020 01:44 AM
Sou Cliente à 2 anos (fazia agora em Maio) e em janeiro renovei o contrato. no acto da renovação foi-me disponibilizado gratuitamente o Canal HBO pelo período de 3 meses. Infelizmente foi detectada uma avaria dos serviços da vodafone que me tem impossibiolitado sistemaáticamente a correta utilização das minhas gravações pessoais inclusive o próprio canal HBO. Desde Fevereiro que tenho apresentado a avaria.
Conclusão; Aparentemente a avaria está solucionada (17 de abril) e fui informado que apesar do problema não ter sido meu, não poderei usufrui da oferta de renovação do HBO porque o período experimental era de 3 meses acabando em maio. Isto é, apesar de ter problema em aceder (que não eram meus), não me podem prolongar o período de oferta. Assim, afinal apenas tive direito à oferta desde o dia 17 de abril até maio.
Isto é admissivel?
em 30-04-2020 08:52 AM
Olá @ngaspar22,
Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da questão reportada, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código.postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone