cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO POR ÓBITO

AAC-Coimbra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contatado por NINGUÉM da vodafone por causa deste assunto. Várias vezes telefonei e a única resposta foi... "aguarde que vão responder". Hoje voltei a enviar um e-mail, agora pela ajuda da página vodafone (que não estava a funcionar no dia 21). Mais uma vez solicito que me respondam aos e-mails que enviei, nos quais consta toda a informação relevante para este caso.

Aguardando o V/ contato, 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AAC-Coimbra,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 


Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Grato pela rápida resposta.

O que V. Exªs me pedem "Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada", já têm em V/ poder,

quer no e-mail de 21/04 para a conta de e-mail que vos indiquei, quer no formulário que enviei hoje.

Também não entendo o querem dizer "precisamos que nos valide por mensagem privada: " . Uma vez que não indicam para onde devo enviar essa mesma mensagem.

 

Obrigado

Olá @AAC-Coimbra,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, sem os dados não temos como identificar o serviço em sistema. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Ainda não recebi qualquer feed-back acerca deste assunto.

 

Relembro que o 1º contato com a vodafone remonta ao dia 21 de abril !!!!!!!!!!!!!!!

É, de facto, de lamentar esta vossa postura. 

 

Já enviei tudo o que me pediram, por mais do que uma vez!!!!! E decorridos 9 dias.... nada! 

 

Enfim...