Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2020 12:24 PM
No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contatado por NINGUÉM da vodafone por causa deste assunto. Várias vezes telefonei e a única resposta foi... "aguarde que vão responder". Hoje voltei a enviar um e-mail, agora pela ajuda da página vodafone (que não estava a funcionar no dia 21). Mais uma vez solicito que me respondam aos e-mails que enviei, nos quais consta toda a informação relevante para este caso.
Aguardando o V/ contato,
em 28-04-2020 01:16 PM
Olá @AAC-Coimbra,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-04-2020 01:33 PM
Grato pela rápida resposta.
O que V. Exªs me pedem "Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada", já têm em V/ poder,
quer no e-mail de 21/04 para a conta de e-mail que vos indiquei, quer no formulário que enviei hoje.
Também não entendo o querem dizer "precisamos que nos valide por mensagem privada: " . Uma vez que não indicam para onde devo enviar essa mesma mensagem.
Obrigado
em 28-04-2020 01:45 PM
Olá @AAC-Coimbra,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, sem os dados não temos como identificar o serviço em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-04-2020 09:24 AM
Ainda não recebi qualquer feed-back acerca deste assunto.
Relembro que o 1º contato com a vodafone remonta ao dia 21 de abril !!!!!!!!!!!!!!!
É, de facto, de lamentar esta vossa postura.
Já enviei tudo o que me pediram, por mais do que uma vez!!!!! E decorridos 9 dias.... nada!
Enfim...