Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2019 07:51 PM
em 24-04-2019 08:15 PM
Olá @ESantos,
Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Para mais esclarecimentos e se pretender dar seguimento ao seu pedido, deverá contactar a linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2019 08:19 PM
em 24-04-2019 08:56 PM
Para informações sobre campanhas e para ser-lhe apresentada a proposta, será necessário contactar a linha responsável 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2019 09:25 PM
em 25-04-2019 10:02 PM
Olá @ESantos
As condições contratuais são sempre referentes à morada de instalação.
Ao alterar de morada, o contrato atual é cancelado e iniciado um novo contrato na nova morada.
Tratando-se de um novo contrato, as condições serão as da oferta em vigor no momento da alteração de morada e não as condições que tinha na morada anterior.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-04-2019 10:06 PM