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Solução

Reclamação por mudança de casa

ESantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.
Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.
Agora terão que estar reunidos certos pressupostos, tenho que fazer novo vínculo de 24 meses e fazendo-o tenho que manter o plano as page mais?
Não consigo compreender, e quer-me parecer que a qualidade de serviço e cuidado com o utilizador estar a descambar seriamente.
Face ao exposto, venho assim solicitar esclarecimentos adicionais e formas de resolução.
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @ESantos,

 

Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato. 


Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

 

Para mais esclarecimentos e se pretender dar seguimento ao seu pedido, deverá contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

E qual é a campanha em vigor que fala? E que a campanha que tenho, certamente a teria se fosse refidelizar nivamente agora

Anónimo
Não aplicável

Para informações sobre campanhas e para ser-lhe apresentada a proposta, será necessário contactar a linha responsável 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se me fala numa campanha em forma genérica, se o próprio ponto B6 das condições ore-contratuais fala em campanha da mesma forma, porque razão sou informado de que a iniciar uma nova campanha em vigor, esta tem que ser com os conteúdos e serviços atuais? Onde está isso definido no contrato?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ESantos

 

As condições contratuais são sempre referentes à morada de instalação.

Ao alterar de morada, o contrato atual é cancelado e iniciado um novo contrato na nova morada.

Tratando-se de um novo contrato, as condições serão as da oferta em vigor no momento da alteração de morada e não as condições que tinha na morada anterior.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Se o contrato atual é cancelado, e se um novo contrato é firmado, onde está a obrigatoriedade escrita de que esse contrato deverá ser igual ao previamente cancelado - só que claro mais caro porque agora não há negociação possível.
Onde esta determinado nas vossas condições que o novo contrato não possa ser o mais simples possível?