cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Vpaty
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294.

 

Ateentamente.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vpaty,

 

A Vodafone disponibiliza meios gratuitos para o contacto com o Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

Para que possamos verificar as cobranças efetuadas, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone