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Solução

Refidelização TV NET VOZ

Jomaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariado sem nunca se proporem a sua trocar.

Depois de ser prejudicado 24 meses no serviço, ofereceram todas as resoluções possíveis mas não explicando que existia duas boxes com funções diferentes, uma vez que tenho uma tv Qled deveriam por uma box que fizesse o serviço que já tinha na tv, omitiram esse fator, para resolver o wifi puseram super wifi mas sem o cabo de rede já eu tinha power line que imite sinal mais forte que o da Vodafone.

Apos vários contatos para resolver a parte do wifi sempre foi mencionado que se não trocassem a box ia perder qualidade se serviço na parte da pesquisa da tv , nestes contatos que sempre foram autorizadas gravações essa parte sempre foi referida na qual a ultima, dia 03\11 Domingo quando se realizou o ultimo contato para resolução do wifi o técnico referiu verbalmente o que  esta gravado que iria tratar disso de imediato  que ira mandar fazer a troca.

Fiz o contrato, só passado 8 dias e que me puseram o serviço passado mais duas semanas e que foi resolvido o wifi, logo aqui já passaram de longe os 14 dias telefonicamente disseram que só contava os 14 depois do dia da reclamação, a ultima foi 05\11.

Hoje 08\11 após contato telefónico fui informado que o serviço estava conforme o assinado que não trocariam a box, perguntei pela gravação que me disseram o contrario o que disseram que não tinham aceso, so nessa gravação e que diz se a internet esta bem ou não, se não existe serviço não está em perfeitas condições?

Segue em anexo algumas chamadas realizadas e o tempo de espera tudo em vão, e as respetivas reclamações

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jomaria,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que seja possível analisar a situação, pedimos que os indique, por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jomaria,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Refidelizar? Na vodafone?
Não façam essa asneira. Péssimo serviço desta empresa atualmente

 

Temos registado em sistema que ficou tudo instalado conforme combinado, pelo que deverá contactar o nosso suporte técnico 16913 caso as dificuldades se mantenham.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito

Para me dar esta resposta que ja me tinham dito pelo telefone so me fizeram perder tempo, e mais uma vez digo fui enganado pela vodafone pelo que seixo a menssagem a novos clientes que veja bem e que estejam atentos porque a vodafone só quer fazer o contrato sem explicar bem os serviços que nos estao a propor depois a resposta é esta que esta a vista de todos se o cliente esta satisfeito não interessa vai ter que estar fedelizado 24 meses insatisfeito.