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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ

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Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariado sem nunca se proporem a sua trocar.

Depois de ser prejudicado 24 meses no serviço, ofereceram todas as resoluções possíveis mas não explicando que existia duas boxes com funções diferentes, uma vez que tenho uma tv Qled deveriam por uma box que fizesse o serviço que já tinha na tv, omitiram esse fator, para resolver o wifi puseram super wifi mas sem o cabo de rede já eu tinha power line que imite sinal mais forte que o da Vodafone.

Apos vários contatos para resolver a parte do wifi sempre foi mencionado que se não trocassem a box ia perder qualidade se serviço na parte da pesquisa da tv , nestes contatos que sempre foram autorizadas gravações essa parte sempre foi referida na qual a ultima, dia 03\11 Domingo quando se realizou o ultimo contato para resolução do wifi o técnico referiu verbalmente o que  esta gravado que iria tratar disso de imediato  que ira mandar fazer a troca.

Fiz o contrato, só passado 8 dias e que me puseram o serviço passado mais duas semanas e que foi resolvido o wifi, logo aqui já passaram de longe os 14 dias telefonicamente disseram que só contava os 14 depois do dia da reclamação, a ultima foi 05\11.

Hoje 08\11 após contato telefónico fui informado que o serviço estava conforme o assinado que não trocariam a box, perguntei pela gravação que me disseram o contrario o que disseram que não tinham aceso, so nessa gravação e que diz se a internet esta bem ou não, se não existe serviço não está em perfeitas condições?

Segue em anexo algumas chamadas realizadas e o tempo de espera tudo em vão, e as respetivas reclamações

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1 RESPOSTA 1
Moderador

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