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Posts de fórum

Fim de fidelização.

Boa noite,O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é of...

bjaneca por Novo Utilizador
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Retificação do contrato

Bom dia.Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.Passo a explicar:Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.A...

jose101 por Visitante Junior
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final de contrato

boa tarde o meu contrato termina a 08-09-2023 que tempo tenho que avisar para desligar o serviço. 

jccoelho93 por Ultra Visitante
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Sem serviço desde o dia 08 de Agosto

Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa tardeJa desliguei o equipamento e verifiquei as ligações, no entanto, continuo sem Internet e tv. Solicito assistência técnica e contacto.N Conta *********Obrigado

JoaoNero79 por Novo Utilizador
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2 instalações sem sucesso

Boa noite,Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após ...

Sofia42 por Novo Utilizador
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Denuncia de contrato

Bom dia. Pedi denuncia dos vossos serviços diretamente na vossa pagina. Não tenho nenhum comprovativo do pedido que fiz!  O email que me enviaram apenas diz que a situação ficou reportada com o número 5008947. Os serviços continuam ativos. Aguardo co...

309803467 por Novo Utilizador
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Vodafone TV

Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??

tony1 por Contribuinte
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Alteração de Morada / Sem Serviço

Boa Noite,  No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...

LuisCarlos por Novo Utilizador
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LOS???

Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...

Rmmop por Visitante
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