cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização

msgoncalves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

estou sem contrato há +de 3 meses, liguei para a linha de apoio ao cliente e só tinham como oferta os tarifários que estão no site mas sem o desconto que novos utilizadores tem direito.

 

Esta situação é mesmo assim ou conseguem oferecer pelo menos o mesmo  que a novos clientes?

Até agora em todas as renovações anteriores ofereciam sempre a box. 

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msgoncalves1

 

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone