cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidilizaçao. Contrato enviado tem uma falha

fontelas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boas. Aceitei hoje nova refidilizacao com determinadas condições e ofertas, e uma dessas ofertas é a instalação do smartrouter 2.0.
Acontece que recebi a SMS para aceitar o contrato, mas no contrato enviado por e-mail, está tudo certo, mas namorem la mencionado que a instalação terá que ser feita com o smartrouter 2.0.
Por isso, gostaria de saber como resolver esta situação, porque antes de uma resposta não responderei á SMS de aceitação.
Gostaria de uma resposta breve, uma vez ter apenas 24 horas para responder á SMS .
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

JCastro3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem sinal de internet a cerca de 3 horas, nao percebo a demora

Olá @JCastro3,

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @fontelas,

 

Temos indicação de que já foi informado relativamente a esta questão por chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone