em 27-01-2020 11:35 PM
em 28-01-2020 12:01 AM
em 28-01-2020 12:27 AM
Olá @JCastro3,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-01-2020 12:27 AM
Olá @fontelas,
Temos indicação de que já foi informado relativamente a esta questão por chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone