cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registar HBO

Tiago_Raposo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há uns dias refidelizei por 24 meses e agora ao voltar a registar a HBO não dá.
Diz "O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal".
Entro, aceito os termos e depois dá erro "Erro ao efectuar a subscrição. Tente novamente mais tarde", mas já está assim há uns dias.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_Raposo,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 


@Tiago_Raposo  escreveu:
Há uns dias refidelizei por 24 meses e agora ao voltar a registar a HBO não dá.
Diz "O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal".
Entro, aceito os termos e depois dá erro "Erro ao efectuar a subscrição. Tente novamente mais tarde", mas já está assim há uns dias.

Só consegui resolver uma situação semelhante ligando para o apoio técnico 16913Piscadela do Smiley

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000