cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação Contrato

Pedro982
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Minha fidelização está a terminar.

Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ)

 

É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router?

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pedro982

 

Para podermos ajudar na sua questão, aconselhamos o contacto com a linha gratuita de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Isto só pode ser fantochada

 

Ligo para apoio ao cliente 16911 e depois de colocar o N Telemovel e N Conta dá sempre erro..

ligo para o 16912 igual

 

ligo para apoio comercial, mandam me ligar para o 16911 e aguardar um assistente... 10 minutos e nada...

 

enfim...

 

Vodafone, já era!!

 

Pedro Oliveira

918377676