Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2020 10:18 PM
em 23-09-2020 11:14 PM
Olá Zelesra
Para o envio de e-mail, será necessário enviar a questão por este formulário de contacto.
Em alternativa poderá contactar a linha 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2020 01:13 PM - última edição em 30-09-2020 02:05 PM por Anónimo
Bom dia,
Em 28 do corrente efetuei a renegocião do contrato, conta *******, até ao momento ainda não efetuaram a respetiva alteração.
Gostaria de saber o que se passa com o mesmo.
Obrigado
em 30-09-2020 02:07 PM
Olá @Zelestra,
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que por mensagem privada nos envie o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone