Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta HBO a terminar antes do tempo

Bom dia,Em 18 de Setembro de 2020 fiz renovação de serviço convosco em que uma das ofertas é de 24 meses de HBO Portugal. No entanto recebi agora esta SMS:O periodo promocional HBO Portugal termina a 16 Mar. A partir desse dia, vai manter o acesso ao...

Resolvido! FOX+ e Utilizador TV

Olá boa noite.Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e no contrato diz que tenho direito a 24 meses da Fox+, porém quando vou ao serviço aparece que tenho de o pagar, ao contrário da HBO, que também tenho 24 meses, e que dizia que tinha a ofe...

Kyor por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pedido instalação

Tenho uma instalaçao marcada para quarta feira mas pretendo cancelar eu ja liguei para a vodafone dei os dados pedidos e pediram me para aguardar um bocado e a chamada caiu 

Cobranças de valores indevidos

Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que elacelebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€Acontece que ...

Theros por Contribuinte
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vergelha rotter

Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.

Resolvido! App TV Vodafone windows 10 não abre

versão 1.2.13.1000Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes pú...

JMN1 por Visitante
  • 6521 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...

Pagamento não recebido

Bom dia , efectuei um pagamento ontem no entanto após contacto com a linha de apoio indicam que o pagamento não foi recebido ainda. É possível enviar o comprovativo por aqui de modo a procederem a reactivação do serviço ?NConta *******

Altick por Novo Utilizador
  • 458 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos