cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

lm11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Foi me enviado um e-mail uma "nova proposta exclusiva" por parte da vodafone que no fundo não passa de uma proposta enganosa, na medida em que é a mesma proposta publicitada no site para novos clientes. Ou seja, nada exclusiva.

O contrato que finalizou à dias inclui: 500/100 de internet, telefone, 140 canais, HBO e Amazon Prime por 43,05 euros. Este é o valor da última fatura. Antes dos aumentos deste ano estava a pagar 41,28 euros. 

Contactei a vodafone para saber mais sobre a proposta que tinham para me apresentar. Foi me apresentada uma solução em que passaria a pagar cerca de 43,5 e passaria a ter 1gb de velocidade de internet e deixaria de ter um dos serviços de streaming. Como a proposta não me agradou foram me apresentadas duas outras propostas. A primeira em que ficava a pagar os 43,5 e mantinha o serviço atual. A segunda em que ficava a pagar 41,5 e ficava com o serviço atual mas em vez de ter os dois serviçoes de streaming ficava apenas com um. Não me foi apresentada outra solução e foi me dito que não conseguiam apresentar uma proposta melhor.

Posto isto fui tentar perceber se os outros clientes tem o mesmo nivel de propostas. Percebi que ha clientes de primeira e clientes de segunda. Soube de clientes que estão a pagar por um serviço identico ao meu 37,5 euros e outros que tem 1gb de velocidade de internet e pagam 35 euros. Parece que a vodafone não está interessada em me manter como cliente.

Aproveito ainda para referir, tal como o fiz por chamada, que tenho um contrato com a concorrência em que estou a pagar 39,99 euros mensalmente com as seguintes caracteristicas: 500/100 de internet, telefone, 200 canais, 1 telemovel com 5gb de internet. Mão vejo na vodafone preços identicos.

Obrigado,
Luís Martins

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lm11

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Trabalhamos diariamente com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, de modo a podermos providenciar uma gama variada de produtos, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas.

 

As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
 

As ofertas disponíveis dependem das campanhas atuais, salvo em exceções. A situação de cada cliente é tratada como um caso específico e analisada a nível individual, como tal, não é possível fazer uma comparação, pois os clientes não têm os mesmos serviços e não os ativam nas mesmas datas.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da renegociação do contrato.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone