cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com cobrança indevida de box adicional

PGCam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após assistência técnica não deram baixa da box avariada e agora estou a ser cobrada por uma box adicional, quando o equipamento avariado inclusive foi levado pela assistência técnica.
O que fazer?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PGCam,
Lamentamos que esteja a ser faturada uma box indevidamente.


Para podermos verificar a situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone