cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar assinatura de Eleven

cmatos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezado(a),

Venho aqui solicitar o cancelamento da minha assinatura do DAZN/Eleven, visto que assinei em duplicidade por engano, i.e. pela box e pelo site da DAZN, e que nenhuma das duas instituições possui o mínimo de orientação para o cliente, para entender a situação e resolver o problema. Com isso estou a cancelar nas duas fontes e espero nao assinar mais nada extra com estas duas empresas, que estao voltadas apenas para o lucro. O lucro deveria ser uma consequência da boa geração de valor na sociedade e satisfação nos seus clientes. Mas estas empresas estao orientadas apenas para o lucro, pronto. É o que é.

E outra, na área do cliente vodafone no site e no app esta opção não existe ou está muito bem escondida para o cliente não conseguir chegar lá.

Então, venho aqui pedir o cancelamento. 

No aguardo,

Cliente (prisioneiro até junho/24)

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmatos1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O cancelamento de canais premium é feito pela box, através do menu área de cliente, onde estará a opção Subscrições. Se não surgir a opção de cancelamento nesse menu, poderá ser devido à subscrição tem ativa ter um período mínimo de permanência que ainda não foi cumprida. 

 

Se não estiver a encontrar essa opção, estamos inteiramente disponíveis a ajudar a verificar a situação. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone