Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 11:24 AM
Boa tarde,
acabou o periodo de fidelização e gostaria de renegociar as condições, tenho tendado ligar para o 16911/12 e apos uma longa espera a chamada é cai. Atraves das redes sociais dizem que não tenho de ligar para os numeros que indiquei anteriormente e que não podem ajudar mais.
Agradeço um contacto.
em 17-04-2020 12:59 PM
Olá @mikaelpedro87,
Para informações sobre as campanhas Vodafone e como indicado, exatamente, nas Redes Sociais, a linha de contacto gratuito é o 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-04-2020 01:21 PM
Boa tarde,
a coisa que mais me chatea no suporte é respostas deste genero.. Estou desde a 15 dias a tentar tratar deste tema. Qual foi a parte que não percebeu que tenho tendado ligar para o 16911 e a chamada cai, não vou estar constantemente a ligar para nada, alem do que as chamadas são pagas...
Como vai ser?
em 17-04-2020 02:11 PM
Como referido, será necessário o contacto com a linha 16911 sendo que, as chamadas são gratuitas. Poderá estar ocorrer algum fluxo anormal e por esse motivo, a chamada cair.
Obrigada,
Marta_Vodafone