cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contratual

mikaelpedro87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

acabou o periodo de fidelização e gostaria de renegociar as condições, tenho tendado ligar para o 16911/12 e apos uma longa espera a chamada é cai. Atraves das redes sociais dizem que não tenho de ligar para os numeros que indiquei anteriormente e que não podem ajudar mais.

Agradeço um contacto.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mikaelpedro87,

 

Para informações sobre as campanhas Vodafone e como indicado, exatamente, nas Redes Sociais, a linha de contacto gratuito é o 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

a coisa que mais me chatea no suporte é respostas deste genero.. Estou desde a 15 dias a tentar tratar deste tema. Qual foi a parte que não percebeu que tenho tendado ligar para o 16911 e a chamada cai, não vou estar constantemente a ligar para nada, alem do que as chamadas são pagas...

 

Como vai ser?

Anónimo
Não aplicável

Como referido, será necessário o contacto com a linha 16911 sendo que, as chamadas são gratuitas. Poderá estar ocorrer algum fluxo anormal e por esse motivo, a chamada cair.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone