Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo cancelar o Prime

No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...

ineedhelp por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ofertas Pacote Fibra 3 Play

Olá,Aderi recentemente ao pacote Fibra 3 Play, que prometia oferta de 24 meses de HBO Max e Amazon Prime Vídeo. Após instalação verifiquei que, ao tentar fazer ativação na TV, aparece a informação que não tenho nenhuma oferta por ativar.Liguei para o...

HBO Max

Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.

Lumeen por Visitante Junior
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max ativação

Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que c...

jacm por Novo Utilizador
  • 2164 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cadastro nova morada

Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo 

gdiogo por Visitante
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 5.99€/ comunicações

Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?

Resolvido! Instalação TV NET VOZ refidelização

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização.  Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...

Rrr3111 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Acima do Contratado!

Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 6070 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos