Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação incorreta (novamente)

Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...

MV14 por Visitante
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura Fibra em todos prédios menos no meu (na mesma rua)

Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...

GBCM por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Extensão Fibra

Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km? 

UTurista por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box com imensa chuva

Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?

lfgsimao por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Direito de Livre Resolucao

Ora bem, fui hoje informado que a venda presencial (loja) nao dá o direito ao consumidor de livre resolucao... LolMas a vodafone está acima da lei? Portei um numero no dia 10, hoje 11 dias depois quero cancelar e dizem que tenho incumprimento porque ...

VERGONHA TOTAL por parte da Vodafone ! ! !

A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico...

Koelho4 por Visitante Junior
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato feito em janeiro e aumento em março

Bom dia.Depois de ter feito um contrato convosco em janeiro, (renovação) como podem aumentar em março? Deveriam manter pelo menos 1 ano sem aumentar, pois em janeiro já sabiam a taxa de inflação. 

estrumpf por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação serviços complementares

Bom dia,Vim a verificar nas duas últimas faturas uma faturação de serviços complementares de 4.99€ a qual não sei de onde veio pois nem BOX tenho e não subscrevi nenhum tipo de pacote ou o que fosse.Aguardo uma resposta,Miguel Cruz

Cancelamento da instalação fibra

Venho aqui reclamar e expor o meu descontentamento com a empresa Vodafone em não querer instalar a fibra na minha habitação e não querer mais um cliente fidelizado por 24meses.Sou cliente NOS até ao dia 23 do presente mês e não querendo continuar na ...

tiago-5 por Novo Utilizador
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos