Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2020 10:55 AM
Bom dia ,
Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.
Estupido fiquei quando me oferecem praticamente o mesmo que tenho atualmente, nao conhecem a cocorrencia? NOWO , MEO etc ? Nao gostam de manter os clientes ? Pelos vistos algo vai mal...
A questao é existe maneira de renovar com melhores condiçoes ou é simplesmente cancelar o contracto e mudar para outra empresa mais barata e com iguais condiçoes?
em 07-03-2020 11:57 AM
Olá @Tigasmigas,
As condições possíveis são normalmente as apresentadas para a renegociação do seu contrato. Sugerimos, no entanto, o contacto gratuito com a nossa linha de Apoio a Campanhas e renegociações - 16911, para verificar as suas possibilidades.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-03-2020 12:23 PM
Depois de 5m ás voltas no numero que recomendou o resultado foi zero e nem cheguei a alguem para tentar renovar.
Nao existe um numero directo ou algo do genero e claro que nao seja pago!
em 07-03-2020 01:02 PM
Olá @Tigasmigas,
O número indicado não é pago e serve para efeitos de renegociação de contrato.
Obrigada,
Rute_Vodafone