Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contracto

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Sábio Junior
Liga e quando pedir para explicar resumidamente, diz TV NET VOZ.
De seguida escolhe ADESÕES e aguarda o atendimento.
Nesta opção é gratuito.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Bem Blue_Zee , depois de dar essas voltas que sugeriste o problema foi resolvido. 

 

Entre o tecnico e eu cheguei a conclusao que era da minha placa de rede ou do meu cabo , estranhei ser da rede pois é uma Asus TUF Z370-PLUS com poucos meses . Ele desligou e ficou de mandar analisar pois o wireless tbm está muito fraco. 

Eu depois em off fui analisar melhor e é o cabo de rede , o cabo que tinha nao estava a fazer o 1gbit , o router afinal tem porta gigabit é na 4ª do lado da "laranja" . Troquei o cabo e vualá! 200/100 . 

 

Muito obrigado Blue_zee . Aos restantes moderadores , sao apenas isso... moderadores em que a ajuda é " desviar para o lado " . 

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior
Ótimo.
Afinal o router é o V3.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Assim parece , está resolvido , muito obrigado. 

Mostrar mais