Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 02:58 AM
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 .
Como posso pedir para verificarem ?
Solucionado! Ir para a Solução.
05-04-2020 03:48 PM - editado 05-04-2020 03:49 PM
em 05-04-2020 05:08 PM
Bem Blue_Zee , depois de dar essas voltas que sugeriste o problema foi resolvido.
Entre o tecnico e eu cheguei a conclusao que era da minha placa de rede ou do meu cabo , estranhei ser da rede pois é uma Asus TUF Z370-PLUS com poucos meses . Ele desligou e ficou de mandar analisar pois o wireless tbm está muito fraco.
Eu depois em off fui analisar melhor e é o cabo de rede , o cabo que tinha nao estava a fazer o 1gbit , o router afinal tem porta gigabit é na 4ª do lado da "laranja" . Troquei o cabo e vualá! 200/100 .
Muito obrigado Blue_zee . Aos restantes moderadores , sao apenas isso... moderadores em que a ajuda é " desviar para o lado " .
em 05-04-2020 05:25 PM
em 05-04-2020 05:31 PM
Assim parece , está resolvido , muito obrigado.