cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato por 24 meses. Nem HBO nem 200Mbps

joaorvdsousa19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Caros senhores parece estranho mas não é.  Conforme a proposta de renovação de contrato para 24 meses, ainda não notei a diference de duplicação de velocidade para os 200Mbps e a oferta do canal HBO por 3 meses conforme a ficha de informação simplificada 234OCkrJ5 de 20/11/2020.

Como podem verificar, desde a confirmação da renovação do contrato a 21/11/2020, nunca usufrui destas ofertas.

A diminuição da velocidade de net é o principal motivo pelo qual estou a contactar-vos.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19

 

Após análise, ambas as ofertas estão ativas.

Para ter o serviço HBO,  basta aceder via menu principal, menu Apps ou no canal 106.

Em relação à velocidade, sugerimos que reinicie o router e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, para que a situação possa ser analisada sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone