cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Renovação de contrato

saracspaula
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo cliente. A solução é mudar de operadora. Não sinto que a vodafone se preocupe em manter clientes.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Sara,

 

A Vodafone trabalha por oferecer as condições mais vantajosas consoante a oferta comercial e as necessidades dos seus clientes.

 

No entanto, para que possa verificar as condições de renegociação do seu contrato, sugerimos o contacto gratuito com a nossa linha de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone