Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2020 12:29 PM
em 08-04-2020 01:44 PM
Olá Goncalo8,
Sugerimos que verifique a sua pasta de SPAM.
Em alternativa, poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 ou 800 910 414.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2020 01:51 PM
em 08-04-2020 03:55 PM
Olá Goncalo8,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, em roaming, deverá ligar o número +351 911 691 100.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2020 04:03 PM - última edição em 08-04-2020 05:26 PM por Rodolf_Vodafone
Os meus dados conforme solicitado.. Número de conta: ************
Nome: ************ *********************
Morada :*********************** ********************** **************************
em 08-04-2020 05:32 PM
Olá @Goncalo8,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
A situação foi encaminhada internamente, pelo que será necessário aguardar um contacto.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone