cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão do contrato TV NET VOZ

Worldapart
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Após várias tentativas sem sucesso de contacto através do vosso formulário, venho por este meio solicitar contacto da vossa parte para resolução de contrato TV NET VOZ.

Cumprimentos,

Luís de Almeida
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Worldapart,

 

Após teste, não verificamos qualquer dificuldade com o formulário de contacto no site.

 

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Caso esteja a colocar anexos, lembramos que, o máximo são 15MB.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,

Já tentei com e sem anexos, no Chrome, ontem e hoje.
De qualquer forma a situação é conhecida por vocês no apoio ao cliente e uma reclamação já foi enviada ao CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA e à Deco.

Quando acharem oportuno entrar em contacto comigo saberão como o fazer.

Cumprimentos,

Luís de Almeida

Anónimo
Não aplicável

Olá @Worldapart,

 

Não estão identificadas dificuldades com o nosso formulário. Como esclarecido, não pode utilizar caracteres especiais como por exemplo acentos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone