cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retenção Clientes - Oferta comercial ridicula ( portal da queixa )

semoG
Visitante
Visitante
Apesar de já ter exposto esta situação no portal da queixa venho também partilhar com este fórum. Porque no que depender de mim, todos deverão saber como é que a Vodafone opera na retenção de clientes antigos

Ora então :
Tenho contrato de fidelizacao até dezembro deste ano e recebi uma proposta de renovação contratual mantendo todas as condições atuais de contrato por 78€

Sendo que no site, atualmente , tem uma proposta mais vantajosa por 71,90

Site :
170 canais
1000mb/200
2 números com 40gb
24 meses de Disney
71,90€

Proposta via telefone/email
170 canais
500mb/100
2 números com 30gb
24 meses HBO e Prime
78€


Isto demonstra uma total desorganização e entendimento da oferta comercial que este operador tem perante os seus atuais clientes

E ridículo que estas coisas continuem a acontecer.

Depois não é preciso ir muito longe para descobrir propostas espetaculares que são feitas a clientes num outro fórum conhecido (zwame) que são aplicadas a pessoas e a outras não.

Compreen
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @semoG,

Lamentamos que as ofertas apresentadas não tenham ido ao encontro as suas expectativas. As vantagens da refidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
 

Como alternativa, podo optar por nossas ofertas públicas, disponíveis através do site Vodafone: http://vfpt.pt/rsociais17.

Obrigado,
VitorS_Vodafone
 

O que eu desejava mesmo é ser contactado por uma área comercial competente que entenda as necessidades dos seus clientes.

Como escreve ‘ que tentam sempre buscar benefícios de acordo às necessidades dos clientes’

Fico à espera que passem essa mensagem à equipa responsável pela retenção do meu contrato

E btw, o site que partilhou não funciona

Anónimo
Não aplicável

Lamentamos pelo lapso na mensagem anterior.

Poderá optar por nossas ofertas públicas, disponíveis através do site.

Informamos que as redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912.
 

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de e-mail, sendo estes gratuitos.

Obrigado,
VitorS_Vodafone