Criação
Resposta
Solução
19-01-2024 04:55 PM - editado 19-01-2024 05:21 PM
Boa tarde.
Estou a tentar resolver um assunto desde o dia 16/01 e ninguém, até à data, conseguiu resolver o solicitado.
No dia 06/01/2024, ofereceram-me para renovação do contrato, por um período de fidelização de 24 meses, os seguintes serviços: 500 MB+HBO e Amazone Prime+Super Wi-Fi+15.00€ na 1ª fatura, pelo valor mensal de 37.50€.
Tenho conhecimento que a Vodafone está a oferecer por 1GB+HBO e Amazon Prime+Super WI-Fi - 35.00€.
Desta forma, creio que a Vodafone não está interessada em manter clientes, pelo que solicito a livre resolução dentro do prazo disposto na lei, 14 dias, para o cancelamento do contrato atual.
Tentei resolver junto do dep. comercial e junto do apoio ao cliente e não foram capazes solucionar o problema. É de lamentar. Aguardo um contacto para proceder à livre resolução, sem custos, uma vez que não conseguem satisfazer os clientes.
Devo salientar que já sou cliente Vodafone à bastantes anos.
em 19-01-2024 05:19 PM
Olá @MS77,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 24-01-2024 11:53 AM
Estou na mesma situação.. A mim ofereceram-me infelizmente um aumento do preço, além do aumento da inflação. Nenhum desconto, subscrição ou equipamento novo.
Pedi hoje denúncia.
em 24-01-2024 02:11 PM
Nas notícias em novembro de 2023:
"as receitas com serviços cresceram para 310 milhões de euros no segundo trimestre do ano fiscal de 2024, que corresponde ao período de julho a setembro de 2023, um aumento de mais de 8% face aos 286 milhões registados em igual trimestre do ano passado".
https://eco.sapo.pt/2023/11/14/receitas-da-vodafone-portugal-aceleram-a-boleia-dos-aumentos-de-preco...
Ora, facilmente se poderá concluir que os lucros se obtém à custa dos portugueses - trabalhadores e pensionistas - que vão sendo fustigados pela Vodafone e pelo seu aumento de preços esmagador e escudado em pretextos falaciosos.
em 24-01-2024 03:02 PM
Sou cliente da Vodafone há bastante tempo. Deixei de estar em contrato de fidelização em Janeiro 2023. Surgiu um problema com a Box depois do update geral realizado pela Vodafone julgo que em julho/2023.Passei a ter problemas recorrentes com a box, que troquei em Setembro (loja Santarém). Os problemas mantinham-se. Voltei a trocar a box em 4 de Janeiro deste ano (Colombo). Os problemas mantinham-se. Em 15 de Janeiro, uma intervenção técnica "in loco" voltou a trocar a box e também o modem. Os problemas continuaram. Em 22 de janeiro, nova intervenção técnica "in loco" que não constatou problemas adicionais, mas alertou para a antiguidade do equipamento. No mesmo dia a box deixou definitivamente de funcionar. Como queria manter-me como cliente da Vodafone, contactei os serviços para estabelecer um contrato de apenas 6 meses (que existe e está previsto no site), para testar se um novo equipamento resolvia o problema. Depois de muitos contactos, e muita persistência da minha parte, fui informado que a Vodafone não iria actualizar os equipamentos - ou seja, iria manter o tipo de problemas - pelo que deveria efectuar um novo contrato com fidelização de 24 meses. Verifica-se plenamente o cuidado e a atenção que a Vodafone dedica aos clientes habituais. SOLUÇÃO: Procedi à resolução do contrato ontem, dia 23 de janeiro de 2024! PARABÉNS VODAFONE!!!