Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade de velocidade de internet

Bom diaTenho um serviço fibra da vodafone com TV Base, Voz fixa, 2 Boxs e com a velocidade de internet de 100/100.Gostaria de em primeiro lugar, saber se posso fazer o upgrade para a solução 200/100 ou superior e quais os custos associados.Em segundo...

cmadail por Visitante Junior
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de TV não funciona.

O Serviço de Tv, do pacote TV NET VOZ não funciona há mais de 8 horas. A avaria já foi reportada e já telefonei várias vezes ao apoio ao cliente, até agora nada. Gostava de ver a situação resolvida, 8 horas sem o serviço é inadmissivel.

MC10 por Novo Utilizador
  • 2841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na app Vodafone TV

 Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020

ErroVodafone.png
LuisGibé por Novo Utilizador
  • 1617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Servido App Vodafone

Sou cliente vodafone Tv e ao entrar na App Vodafone TV (aplicação para android) com as minhas credenciais de acesso surge a mensagem "Erro no servidor". Como ultrapassar o problema? Obrigado,

fjoaodiogo por Novo Utilizador
  • 2241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravador

Boa noite,Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão...

Ccarvalhonuno por Visitante Junior
  • 2447 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal. Verifique a ligação da antena

As TVs não estão a dar. Só dá a TV da Box. As restantes que estão nos quartos e cozinha não estão a dar. Os cabos estão bem ligados. Já reiniciei a Box e o ruter mas mantém-se o mesmo, sem sinal.Podem me ajudar.Tenho o serviço fibra

almeidavila por Novo Utilizador
  • 2078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A app tv vodafone nao esta a dar

Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.Qual e o problema?

Luisn1979 por Novo Utilizador
  • 2787 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito Directo

Boa tarde, Tenho um débito directo para pagar o meu Tv Net Voz. Recebi hoje um aviso de não pagamento. Fui ver ao meu homebanking e o débito directo continua activo. Gostaria que me esclarecessem. Cumprimentos

dudeimlost por Visitante Junior
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem box sem sinal

Boa noiteConstato que a TV sem box encontra-se sem sinal de vídeo. Podem ajudar PF?Muito obrigado

joao_m_alves por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos