19-01-2024 04:55 PM - editado 19-01-2024 05:21 PM
Boa tarde.
Estou a tentar resolver um assunto desde o dia 16/01 e ninguém, até à data, conseguiu resolver o solicitado.
No dia 06/01/2024, ofereceram-me para renovação do contrato, por um período de fidelização de 24 meses, os seguintes serviços: 500 MB+HBO e Amazone Prime+Super Wi-Fi+15.00€ na 1ª fatura, pelo valor mensal de 37.50€.
Tenho conhecimento que a Vodafone está a oferecer por 1GB+HBO e Amazon Prime+Super WI-Fi - 35.00€.
Desta forma, creio que a Vodafone não está interessada em manter clientes, pelo que solicito a livre resolução dentro do prazo disposto na lei, 14 dias, para o cancelamento do contrato atual.
Tentei resolver junto do dep. comercial e junto do apoio ao cliente e não foram capazes solucionar o problema. É de lamentar. Aguardo um contacto para proceder à livre resolução, sem custos, uma vez que não conseguem satisfazer os clientes.
Devo salientar que já sou cliente Vodafone à bastantes anos.