Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reversão da actualização da box

Contribuinte Junior
Olá!
Numa altura em que este fórum está inundado de queixas por causa da polémica actualização da box,NÃO ESTARÁ NA HORA, DA VODAFONE OUVIR OS SEUS CLIENTES,QUE NO FUNDO SÃO A RAZÃO PORQUE A VODAFONE EXISTE? Ou outro qualquer operador?É que com tantas queixas,que considero bem fundamentadas,em função do problema da tal actualização da box, que pelo que me apercebi,piorou o serviço,a Vodafone não pode continuar a fazer orelhas moucas às reclamações dos clientes que pagam,e bem,para terem um serviço de qualidade.A box,do meu actual operador é de uma lentidão irritante,e falha muitas vezes Mas tem um interface bem melhor,do que a Vodafone,pelo que já pude deduzir.Por isso,A VODAFONE DEVIA ATENDER AS RECLAMAÇÕES DOS SEUS CLIENTES,E REVERTER DE IMEDIATO ESSA ACTUALIZAÇÃO,QUE FEZ MAIS MAL DO QUE BEM.Eu quero ser cliente VODAFONE. Já tinha deixado isso bem claro,no meu post de apresentação.Mas se este problema se mantiver até meados de Março,que é quando acaba a fidelização com o operador actual,com muita pena minha,porque gostava de conhecer o serviço Vodafone,terei que optar por uma solução mais fiável.Depois de dois anos com um mau serviço,não posso cometer o mesmo erro...

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Ultra Contribuinte

Olá @Carlos1902,

 

Escusas de "GRITAR"...

 

Como é que podes estar a "falar" de um operador e de um software que não conheces?

Não sofras por antecipação. Para estares a falar da lentidão da box do teu atual operador, presumo que esse operador seja a NOS, pois tem a pior box e software do mercado. Já foste ao Fórum do teu operador? As queixas lá devem ser 500% superiores às queixas aqui do fórum. A box do teu operador tem uma interface bem melhor? Deixa-me rir...

 

Como podes criticar uma coisa que não conheces?  Não é com ameaças que vais lá...

 

A box da Vodafone e o software dá 100 a 0 à box do teu operador.

A minha box 4k da Vodafone tem funcionado bem, com uma ou outra limitação, que se vai resolvendo com atualizações. Esquece a reversão da atualização da box da Vodafone, porque isso nunca irá acontecer, normalmente os erros de software, vão sendo corrigidos com atualizações e não com regressões, aqui não andamos de cavalo para burro.

 

Fica lá com a tua maravilhosa super lenta box e com esse maravilhoso operador e não venhas aqui reclamar de uma coisa que não conheces, quando nem sequer és cliente da Vodafone!!

 

Cheers

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Carlos1902,

 

As funcionalidades da Tv Box da Vodafone e o seu interface, foram concebidos tendo em conta a utilização feita pela maioria dos nossos Clientes. Contudo, a Vodafone continua sempre a trabalhar na sua optimização, lançando novas atualizações que permitem melhorar o seu funcionamento e corrigir eventuais anomalias, após análise técnica e intensivos testes. Esperamos poder contar com a sua preferência.

 

Ao @luarpc agradecemos a confiança na prestação dos nossos serviços. Mantemos o compromisso de garantir a satisfação dos nossos Clientes. 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

 

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Olá!
Eu não estou a gritar,nem tenho que o fazer.Gritar porquê?
Vamos ao que interessa:as queixas sobre a actualização da box,são mais do muitas aqui neste fórum.Ora,para quem,como eu,tem um mau serviço desde 2017,ao ler todos esses posts manifestando o seu descontentamento pela tal actualização da box,fiquei algo apreensivo,porque não obstante o meu grande interesse em aderir à Vodafone,e eu até estava muito entusiasmado em poder optar por este operador,até porque nas várias sondagens que levei a cabo,obtive sempre respostas muito positivas.
Mas bolas,qualquer pessoa interessada em aderir à Vodafone,ao ler estes posts,iria ficar de pé atrás,não é verdade?Quem paga,tem todo o direito em exigir um serviço de qualidade.E não é pedir muito.E eu depois de ter tomado uma opção errada em 2017,não quero cometer o mesmo erro.
Nota:aconselho o meu amigo a ser menos agressivo. Cumprimentos. Carlos1902
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá @Carlos1902,

 

''Eu não estou a gritar,nem tenho que o fazer.Gritar porquê?''

 

Quando eu digo ''gritar'', é porque, e como em todo o lado, também existe etiqueta ou regras na internet, e quando escreves em letras maiúsculas, é como se estivesses a ''gritar'' com o teu interlocutor!

De resto não comento nem vou alimentar o teu último post, por isso só te digo que não fui agressivo contigo, apenas fui realista.

 

Cumprimentos e fica bem.

 

 

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Olá!
Se me derem totais garantias de um serviço de qualidade,podem contar comigo.Caso contrário...
Cumprimentos. Carlos1902
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Carlos1902  vai a uma loja Vodafone e testa a box por ti próprio. Aí sim podes tirar as tuas ilações do funcionamento da box em vez de seres influenciado por terceiros.

 

Os comentários neste fórum representam apenas as opiniões dos seus utilizadores. Não são factos.

Mostrar mais