Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 04:10 AM
em 22-02-2019 11:13 AM
Olá @Carlos1902,
Escusas de "GRITAR"...
Como é que podes estar a "falar" de um operador e de um software que não conheces?
Não sofras por antecipação. Para estares a falar da lentidão da box do teu atual operador, presumo que esse operador seja a NOS, pois tem a pior box e software do mercado. Já foste ao Fórum do teu operador? As queixas lá devem ser 500% superiores às queixas aqui do fórum. A box do teu operador tem uma interface bem melhor? Deixa-me rir...
Como podes criticar uma coisa que não conheces? Não é com ameaças que vais lá...
A box da Vodafone e o software dá 100 a 0 à box do teu operador.
A minha box 4k da Vodafone tem funcionado bem, com uma ou outra limitação, que se vai resolvendo com atualizações. Esquece a reversão da atualização da box da Vodafone, porque isso nunca irá acontecer, normalmente os erros de software, vão sendo corrigidos com atualizações e não com regressões, aqui não andamos de cavalo para burro.
Fica lá com a tua maravilhosa super lenta box e com esse maravilhoso operador e não venhas aqui reclamar de uma coisa que não conheces, quando nem sequer és cliente da Vodafone!!
Cheers
em 22-02-2019 05:23 PM
em 22-02-2019 06:09 PM
Olá @Carlos1902,
''Eu não estou a gritar,nem tenho que o fazer.Gritar porquê?''
Quando eu digo ''gritar'', é porque, e como em todo o lado, também existe etiqueta ou regras na internet, e quando escreves em letras maiúsculas, é como se estivesses a ''gritar'' com o teu interlocutor!
De resto não comento nem vou alimentar o teu último post, por isso só te digo que não fui agressivo contigo, apenas fui realista.
Cumprimentos e fica bem.
em 22-02-2019 12:02 PM
Olá @Carlos1902,
As funcionalidades da Tv Box da Vodafone e o seu interface, foram concebidos tendo em conta a utilização feita pela maioria dos nossos Clientes. Contudo, a Vodafone continua sempre a trabalhar na sua optimização, lançando novas atualizações que permitem melhorar o seu funcionamento e corrigir eventuais anomalias, após análise técnica e intensivos testes. Esperamos poder contar com a sua preferência.
Ao @luarpc agradecemos a confiança na prestação dos nossos serviços. Mantemos o compromisso de garantir a satisfação dos nossos Clientes.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-02-2019 06:29 PM
em 23-02-2019 12:20 AM
@Carlos1902 vai a uma loja Vodafone e testa a box por ti próprio. Aí sim podes tirar as tuas ilações do funcionamento da box em vez de seres influenciado por terceiros.
Os comentários neste fórum representam apenas as opiniões dos seus utilizadores. Não são factos.