Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 11:06 AM
em 22-02-2019 12:12 PM
Olá @CMPedrosa,
Para que possamos analisar e ajudar por esta via necessitamos dos dados associados ao contrato por mensagem privada, ou seja o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-02-2019 02:29 PM
em 22-02-2019 04:13 PM
em 22-02-2019 05:11 PM
As cópias de contrato como se tratam um documento privado apenas podem ser facultados ao titular do serviço ou ao responsável da empresa.
Tirando o contacto feito no dia 20-02, o qual respondemos no mesmo dia solicitando a confirmação da morada para que pudéssemos encaminhar o seu pedido internamente, sendo que respondeu a este hoje, não temos registado qualquer outra solicitação.
Desta forma, procedemos ao encaminhamento interno deste pedido que ser-lhe-á facultado pelo departamento responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone