cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet ou televisão há mais de 7 dias

hyeouk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Desde já quero deixar claro que tanto eu, como todos os membros desta familia estamos indignados, frustrados e fartos deste problema que persiste deste o dia 3/12/2024, quando foi sinalizado com um telefonema para os operadores da Vodafone.

Estamos em pleno século 21, no ano de 2024 em que a internet e televisão são essenciais para tudo, inclusive trabalho à distância, o qual está a ser afetado negativamente ou completamente interrompido por negligência por parte da Vodafone e a sua falta de preocupação e atenção para com os seus clientes.

Não existem 200GB de internet num telemóvel que resolvam o problema, até porque a conexão é muito inferior em qualidade e não permite que se desempenhem as atividades normais do dia-a-dia.

Estamos FARTOS de ligar com zero soluções e a aguardar antecipadamente que cheguem os maravilhosos 15 dias sem serviço para finalmente terminar contrato com a operadora. Que vergonha

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hyeouk,

 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço fixo.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, permita-nos verificar o ponto de situação dessa dificuldade. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número de conta ou o NIF associado ao serviço.


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 
Obrigada,
Maria_Vodafone