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Solução

Sem serviço TV/Net/Voz em Rio de Mouro

Bruno48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou sem serviço desde 21/12 às 20h.

A aplicação My Vodafone indica que há um problema na área de residência.

No entanto, a assistente do chat da aplicação indica que a referencia: 2-1S2M5JS8 se encontra concluída.

 

Já gastei imenso dinheiro a contactar o 16913, o qual não ajuda a resolver a questão, e gostava de ter um ponto de situação mais eficiente para saber em que ponto se encontra a situação e porque não tenho serviço disponivel.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno48,

 

Estando já a situação identificada não é necessário contactar o 16913.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone