Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta de Televisão

Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...

ricardobucho por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...

Oferta 6 meses Netflix

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...

Sem serviço á mais de 48h

Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodaf...

Sem serviços + 48 horas

Estão com um problema tecnico e não ha maneira de resolverem esta questão. Deixar as pessoas sem internet no panomara de teletrabalho é de uma incompetência brutal. Estou farta de gastar dinheiro a carregar o meu tarifário com dados moveis para conse...

MiDi por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento/Mudança de pacote

Ola.No meu contrato ha TV-Net-Voz de 2 endereços diferentes.Agora um deles sera arrendado e o inquilino gostaria de ter a fatura em seu nome.Como podemos resolver?

Naue por Visitante Junior
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO continua a não funcionar

Boa tarde, vou confessar que estou a ficar um bocado cansado desta situação.Tenho um serviço HBO que me oferecem 3 meses para que continue fidelizado e o serviço não funciona. Enviam-me mensagem a dizer que o mesmo já se encontra funcionar, mas tal n...

viper3666 por Super Visitante
  • 1841 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fidelização Vodafone - Problemas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e vou mudar de casa. Como indicado no site da Vodafone, contactei a mesma, com 1 mês de antecendência, para mudar “sem preocupações” e com “garantia de qualidade”. Qual não foi o meu espanto, quando me foi indicado a mi...

anabatista87 por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Fibra na nova morada

Boa tarde,  Sempre fui cliente Vodafone e em 2015, quando tive a minha primeira casa, aderi atambém ao serviço de TV + NET + VOZ. Desde daí mudei 2 vezes de casa e nunca tive problemas com as mudanças de morada, apesar do contrato começar sempre de n...

SusanaC por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atualização de serviço

Boa tarde, Sou cliente TV+NET+VOZ da Vodafone há algum tempo e parece que passou o período de obrigatoriedade contratual, de maneira a que comecei a receber chamadas da MEO a informar das suas propostas mais baratas. Gostaria de saber se seria possív...

Tomas2290 por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos