Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2021 08:47 AM
em 29-04-2021 10:34 AM
Olá @carlamariopinto
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-04-2021 10:38 AM
Esta resposta não nos serve de nada uma vez que estamos em teletrabalho sem internet!!!!!!!!!!!!!!!!
em 29-04-2021 11:46 AM
Olá @MiDi,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Para mais informações sobre a intervenção, torna-se necessário o contacto direto para o Apoio Técnico, ligando para o 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone