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Solução

Erro na Faturação

joaofernandes19
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e me indicou que iria receber um SMS com a fatura atualizada, no entanto ainda não recebi tal informação nem a fatura se encontra atualizada no MyVodafone.

 

Gostaria que me dissessem que dados precisam que envie em privado para que possam verificar qual o ponto de situação do processo, uma vez que a data de débito se está a aproximar.

Obrigado desde já,

João Francisco Fernandes

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaofernandes19

 

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JoãoR_Vodafone

Resolvido via mensagem privada! Rápidos na resposta, muito obrigado!