Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 03:41 PM
De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a cobrar e bem cobrado, dizem que a minha chamada será atendida num tempo superio a 5 minutos e depois a chamada cai. QUem viu a vodafone e quem a vê. Do pior que já assisti, nem a Nós nos seus piores momentos conseguiu fazer tão mal. Chegou a altura de mudar. Qualidade de rede sofrivel, qualidade dos serviços maus. Uma boa empresa aparece quando existem problemas, e não quando está tudo bem, Quando esta tudo bem qualquer empresa serve, vimos a qualidade e o respeito pelos clientes é quaundo os mesmos precisam e respondem eficazmente. De seguida farei a reclamação no portal das reclamações. A VODAFONE está uma vergonha. Dispenso resposta dos moderadores, respostas à MIss Mundo, porque sei bem que é respostas para inglês ver, . Tenham vergonha
em 01-08-2020 05:25 PM
Espero que a maior brevidade possivel seja até as 24h do dia 04/08/20. Se no dia 05/08/20 não estiver resolvido . . . rescisão com justa causa e sem direito a indeminização por parte do cliente. É da forma que acabo a minha fidelização mais cedo. No máximo em Novembro já não sou cliente Vodafone.
Foi quase uma década, mas precisamente no ano em que acaba a fidelização a Vodafone deita tudo a perder. Esta é a 2º avaria este ano.
01-08-2020 04:23 PM - editado 01-08-2020 04:26 PM