cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviço de TV . Fiquei sem TV DE REPENTE

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a cobrar e bem cobrado, dizem que a minha chamada será atendida num tempo superio a 5 minutos e depois a chamada cai. QUem viu a vodafone e quem a vê. Do pior que já assisti, nem a  Nós nos seus piores momentos conseguiu fazer tão mal. Chegou a altura de mudar. Qualidade de rede sofrivel, qualidade dos serviços maus. Uma boa empresa aparece quando existem problemas, e não quando está tudo bem, Quando esta tudo bem qualquer empresa serve, vimos a qualidade e o respeito pelos clientes é quaundo os mesmos precisam e respondem eficazmente. De seguida farei a reclamação no portal das reclamações. A VODAFONE está uma vergonha. Dispenso resposta dos moderadores, respostas à MIss Mundo, porque sei bem que é respostas para inglês ver, . Tenham vergonha

Quem disse Eu também neste tópico