Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2024 04:59 PM
Boa Tarde
Desde o passado dia 11 que nao tenho serviço de TV/telefone/internet.
O Tecnico enviado pela Vodafone apenas pode constatar que nao tem sinal na entrada do prédio ( no minimo todos os clientes do prédio estão sem serviço).
O suporte automático e o TOBI de nada servem, estão a indicar que o tempo previsto de reparação é 24 horas... dizem o mesmo desde o dia 12.
Perante esta resposta quantas 24 devemos considerar como normais ?
Qual é a expectativa de resolução ?
O id da avaria é 2-28VF685H
Obrigado
em 15-01-2024 06:01 PM
Olá @rochac,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes causados pela interrupção dos seus serviços desde o dia 11.
Compreendemos a frustração que uma situação como essa pode causar, e queremos assegurar-lhe que a nossa equipa técnica está a trabalhar arduamente para resolver esta avaria o mais rápido possível.
Para conseguirmos aceder aos detalhes específicos do seu caso e fornecer uma atualização mais precisa sobre o estado da resolução, precisamos que nos contacte via mensagem privada com o número da sua conta, que consta na fatura. Desta forma, poderemos verificar internamente o caso e fornecer-lhe informações mais detalhadas.
Estamos empenhados em resolver o seu problema o mais breve possível e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para restabelecer os seus serviços.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-01-2024 10:25 AM
Durante o dia de ontem a estimativa de resolução ( usando a maravilhosa ferramenta do TOBI) passou para 6 horas, ao fim do dia para 3 horas , hoje NÂO TÊM PREVISÂO DE RESOLUÇÂO !!!
É isto ao que chegou a Vodafone ?
em 17-01-2024 10:52 AM
Olá @rochac,
Desde já lamentamos a sua insatisfação e a demora na resolução desta avaria.
A previsão de resolução do Tobi é uma ferramenta que utilizamos para tentar manter o cliente a par do ponto de situação das avarias, no entanto, devido às especificidades de cada avaria, nem sempre essa previsão é passível de ser feita com precisão, assim como ao longo do processo de resolução podem surgir problemas adicionais, que complicam a resolução do problema.
Compreendemos que ver esta alteração no prazo de resolução é uma situação frustrante, no entanto, garantimos que continuamos a trabalhar para que a avaria fique resolvida com o máximo de brevidade.
Obrigado,
Mayon_Vodafone